Início NOTÍCIAS Vem aí, a V Mipeec!

Vem aí, a V Mipeec!

Projetos de pesquisa, atividades culturais e um ambiente transbordando ciência. Assim é a Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura – Mipeec, realizada anualmente, no Campus União da Vitória, e que este ano ocorrerá na próxima semana, nos dias 12 e 13 de setembro.

O evento, aberto à comunidade, tem o intuito de divulgar os trabalhos científicos e culturais desenvolvidos pelos alunos e servidores das instituições do Vale do Iguaçu. Em edição passada, a Mipeec chegou a receber 2.000 visitantes, de cidades de toda a região.

Neste ano, o evento contará com a apresentação de projetos desenvolvidos por estudantes de escolas municipais e de unidades de ensino superior da cidade. “Não temos dúvida que a participação de outras instituições da região só irá abrilhantar ainda mais a nossa mostra, trazendo conteúdos relevantes para a sociedade e alinhavando importantes parcerias”, afirma o coordenador de pesquisa do campus, Vitor Gregório.

O regulamento para submissão de trabalhos pode ser conferido no link e a inscrição deve ser realizada no site do evento até o dia 08 de setembro.

Link para inscrição: www.doity.com.br/mipeec
Link para regulamento do evento e modelos: http://uniao.ifpr.edu.br/135-2/pesquisa-e-extensao/mipeec/regulamento/