Vem aí, a Mipeec 2022! – Campus União da Vitória

Mipeec

Vem aí, a Mipeec 2022!

Exposição de atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação; apresentações artísticas e culturais e mostra dos cursos ofertados na instituição, assim será a sétima edição da Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura – Mipeec, do Campus União da Vitória, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro.

O evento será aberto à comunidade que poderá conhecer o resultado do trabalho desenvolvido na instituição e assistir as performances que vem sendo preparadas pelos estudantes do campus.

No primeiro dia do evento, quinta-feira (15), a mostra ficará aberta das 9h às 20h, e no sexta-feira (16), as atividades irão das 9h às 16h.

O regulamento para submissão de trabalhos pode ser conferido no link e a inscrição deve ser realizada no site do evento até o dia 08 de setembro.

Sobre a Mipeec

A Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura tem sido realizada no Campus União da Vitória desde 2015, e tem como principal objetivo consolidar e desenvolver a cultura científica da unidade junto a seus servidores, estudantes e à população geral, convidada a visitar o evento e prestigiar os trabalhos apresentados.