Início NOTÍCIAS Servidora do Campus União da Vitória ministra oficina na Semana do Livro do Campus Pitanga

O Campus União da Vitória foi representado na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do Campus Pitanga, no dia 29 de outubro, pela auxiliar de biblioteca da unidade, Viviane Traversin.

A servidora ministrou, aos estudantes do curso de Pedagogia, a oficina A Leitura Imaginativa e Reflexiva por Meio da Contação de Histórias e da Biblioterapia.

De acordo com Viviane, o convite surgiu por meio da bibliotecária do Campus Pitanga, Anauzira Rezende, e foi uma excelente oportunidade para divisão de conhecimentos e integração entre as duas bibliotecas.

“O evento trouxe importantes reflexões para os estudantes; me senti muito bem acolhida por todos os servidores e a experiência me trouxe um aprendizado muito significativo, pois pude compartilhar junto aos acadêmicos nossas experiências de incentivo à leitura, e tive a oportunidade de conhecer a aconchegante cidade”, relatou Viviane.