Servidor, participe de uma semana dedicada a você! – Campus União da Vitória

Semana do Servidor

Servidor, participe de uma semana dedicada a você!

Publicado em

Copiado!

No dia 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público, e como forma de homenagear e passar uma mensagem de alegria, esperança e união para os servidores que todos os dias se dedicam ao IFPR, foi preparada a Semana do Servidor, com o tema “Bem-estar, arte e cultura em casa, a vida pode ser leve!”.

Com início na segunda-feira (26), a Semana do Servidor foi pensada para ser um momento de relaxamento dentro do cotidiano da quarentena, buscando, inclusive, que os servidores diminuam a frenética frequência de videoconferências. Todos os dias, os servidores poderão acessar uma programação com muita cultura, diversão e conteúdos importantes.

“O momento de pandemia que estamos presenciando nos impôs novas regras e hábitos sociais para o convívio saudável e seguro, portanto é impossível falar da Semana do Servidor sem falar do contexto em que vivemos. Precisamos manter o foco na promoção da saúde física, do bem-estar e principalmente da saúde mental dos servidores e colaboradores da instituição”, comenta Eliane Mesquita, pró-reitora de Gestão de Pessoas.

Fique atento às notícias da página do servidor, e-mail institucional e canal do IFPR no youtube.

Topo