/ NOTÍCIAS / Sepae disponibiliza questionário sobre as Atividades Pedagógicas não Presenciais

O formulário deve ser preenchido até às 17h do dia 03 agosto

Com intuito de conhecer a percepção dos estudantes e seus familiares sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNP, desenvolvidas no Campus União da Vitória desde de junho deste ano, a Seção Pedagógica e de Assuntos Educacionais – Sepae, desenvolveu um questionário por meio de formulário eletrônico.

O questionário é voltado aos alunos dos cursos de nível médio e superior, e visa conhecer as dificuldades e opiniões dos estudantes que estão participando das atividades propostas pelos professores.

O formulário deve ser preenchido até às 17h do dia 03 de agosto. Para estudantes menores de 18 anos, a Sepae orienta a participação dos pais ou responsáveis no momento do preenchimento.

O questionário pode ser acessado por meio do link: https://forms.gle/j5N97Tg7h5Vyj3S17