Início NOTÍCIAS Seminário da Cultura Afro Indígena será realizado em União da Vitória

Seminário da Cultura Afro Indígena será realizado em União da Vitória

O Grupo de Estudos Ubuntu, formado pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas –Neabi, do Campus União da Vitória, e servidores da Rede Estadual de Educação ligados a APP Sindicato realizarão, no dia 23 de novembro, o I Seminário da Cultura Afro Indígena de União da Vitória.

O evento, que será realizado no prédio da Universidade Estadual do Paraná – Unespar, contará com apresentações culturais e oficinas com temas inerentes ao evento, como Religiosidade Afro-brasileira, a Temática Indígena na Escola, Pintura Facial Africana, entre outras.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico no link e são gratuitas.

Serviço:

I Seminário da Cultura Afro Indígena de União da Vitória