Segunda Chamada Complementar do curso Técnico em Informática é publicada – Campus União da Vitória

processo seletivo

Segunda Chamada Complementar do curso Técnico em Informática é publicada

O Campus União da Vitória publicou, hoje (20), a Segunda Chamada Complementar do Processo Seletivo 2022 para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

No edital são ofertadas duas vagas para o curso, uma vaga na cota C4 (estudantes oriundos de escola pública e baixa renda) e uma cota C8 (estudantes oriundos de escola pública).

Os dois candidatos convocados precisam comparecer ao Campus União da Vitória na segunda-feira (25) até às 16h para realizar a sua matrícula. Os candidatos que se encontram em lista de espera podem procurar o campus, também na segunda-feira (25), para indicar o interesse na vaga.

Caso os candidatos convocados não realizem a sua matrícula até às 16h, ela será disponibilizada para o candidato em lista de espera que apresentar a documentação exigida, respeitando a ordem de classificação no sorteio.

Edital e Documentação exigida

Edital nº 45 – Segunda Chamada Complementar do curso Técnico em Informática