Início NOTÍCIAS Secretaria Acadêmica do Campus União da Vitória divulga lista oficial de formandos

A Secretaria Acadêmica do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou ontem (04) a lista oficial de alunos aptos a participarem da formatura do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – Proeja, ingressos em 2016, que será realizada nesta sexta-feira, 06 de setembro.

A lista pode ser conferida no link abaixo ou no mural da seção de secretaria no campus.

Lista Oficial de Formandos, publicada em 04 de março de 2019.