Reunião com estudantes e responsáveis tratará da retomada do calendário acadêmico no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

reunião de pais

A direção de ensino do Campus União da Vitória realizará, de 29 de setembro a 02 de outubro, uma série de reuniões com estudantes e seus responsáveis, por videoconferência, sobre a conclusão das Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNPs, tendo em vista a retomada do calendário acadêmico a partir do mês de novembro com um novo modelo de oferta de atividades não presenciais, o Regime Didático Emergencial – RDE.

No RDE, serão ofertadas todas as disciplinas dos cursos e a participação dos estudantes será obrigatória. Sendo assim, o campus aproveitará o mês de outubro para concluir as APNP que foram ofertadas até agora, dando uma última oportunidade de retomada desses conteúdos aos estudantes que não realizaram as APNP ou as realizaram parcialmente.

Durante as reuniões, a direção e a coordenação de ensino passará as orientações de como se dará esse trabalho e responderá as dúvidas dos estudantes e seus responsáveis. O link para acesso às reuniões será disponibilizado nos grupos de WhatsApp ou por e-mail, aos que solicitarem.

Confira o calendário de reuniões:

Terça-feira, 29 de setembro, às 19h: 1° ano do curso Técnico em Informática e do 1° ano do curso Técnico em Meio Ambiente

Quarta-feira, 30 de setembro, às 19h: 2° ano do curso Técnico em Informática e do 2° ano do curso Técnico em Meio Ambiente

Quinta-feira, 01 de outubro, às 19h: 3° e 4º ano do curso Técnico em Informática

Sexta-feira, 02 de outubro, às 19h: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronomia.