Reunião com estudantes e responsáveis será realizada hoje (04) no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

COVID-19

A reunião será realizada por meio do aplicativo Google Meet, nesta quinta-feira (04) às 19h

Em virtude da publicação da Portaria nº 72, a direção-geral do Campus União da Vitória convida os estudantes e seus responsáveis para participar de uma reunião por videoconferência, hoje (04) às 19h, para tratar de assuntos referentes às atividades pedagógicas não presenciais.

A reunião será conduzida pela direção-geral, direção de ensino e coordenação de ensino da unidade. O link para acesso à sala de videoconferência será repassado aos alunos pelos coordenadores de curso.