Resultados Provisórios dos Processos Seletivos – Projetos de Pesquisa – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

Resultados Provisórios dos Processos Seletivos – Projetos de Pesquisa

Tornamos público o resultado provisório dos processos seletivos –  Projeto de Pesquisa Multimodalidade e Letramento Crítico: Capacidades de leitura necessárias para uma atuação crítica, ética e responsável nas Redes Sociais, O ensino de literatura nas escolas públicas do Vale do Iguaçu, Cartografias Culturais Da Pandemia: Uma Análise das Representações e Práticas Espaciais Dos Alunos Do IFPR – União da Vitória e Robótica Educacional: conexão entre a teoria e a prática.

Multimodalidade e Letramento Crítico

Para acessar o resultado, clique no link abaixo:

RESULTADO PROVISÓRIO – MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO CRÍTICO

Os recursos deverão ser enviados por este formulário https://forms.gle/BTamR7WG7fDx64VR8 , até as 18h de 08 de setembro de 2021.

O ensino de literatura nas escolas públicas do Vale do Iguaçu

Para acessar o resultado e também o link das entrevistas, clique no link abaixo:

RESULTADO PROVISÓRIO – O ENSINO DE LITERATURA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO VALE DO IGUAÇU

Eventuais pedidos de recursos ao resultado provisório podem ser interpostos até a data de 09/09/2021, de
acordo com o cronograma desse edital, pelo e-mail marcelo.amaral@ifpr.edu.br. As respostas aos recursos interpostos serão dadas por meio do e-mail informado no ato da inscrição pelos candidatos.

Cartografias Culturais Da Pandemia

Para acessar o resultado, clique no link abaixo:

RESULTADO PROVISÓRIO – CARTOGRAFIAS CULTURAIS DA PANDEMIA

Eventuais recursos podem ser enviados até quinta-feira, 09/08/2012, às 18:00, para e-mail thiago.calandro@ifpr.edu.br