Resultado do Sorteio Público para ingresso em cursos FIC é divulgado – Campus União da Vitória

Resultado do Sorteio Público para ingresso em cursos FIC é divulgado

O Campus União da Vitória divulgou hoje, 20, o resultado provisório do sorteio público para ingresso nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da unidade. O sorteio foi realizado na Secretaria Acadêmica do Campus, na terça-feira, 19.

Edital n.º 19, de 20 de fevereiro de 2019 – Resultado do sorteio público para ingresso no curso de Letramento e Práticas de Ensino de Língua Portuguesa e Literatura na Educação Básica, na Modalidade FIC – Formação Inicial e Continuada.

Edital n.º 20, de 20 de fevereiro de 2019 – Resultado do sorteio público para ingresso no curso de Português Instrumental: Escrita e Oralidade no Mundo do Trabalho, na Modalidade FIC – Formação Inicial e Continuada.

Edital n.º 21, de 20 de fevereiro de 2019 – Resultado do sorteio público para ingresso no curso de Recreador, na Modalidade FIC – Formação Inicial e Continuada.

Resultados

Candidatos que se sentiram prejudicados, podem interpor recurso sobre o resultado provisório na quinta-feira, 21. O edital com o resultado definitivo, contendo a lista de estudantes para cada curso será divulgado na sexta-feira, 22.

Informações sobre o registro acadêmico para os estudantes classificados está descrito no edital inicial de cada curso.