Reitor substituto visita obras do bloco administrativo no Câmpus União da Vitória e participa de reunião pedagógica – Campus União da Vitória

bloco administrativo

Reitor substituto visita obras do bloco administrativo no Câmpus União da Vitória e participa de reunião pedagógica

Publicado em

Copiado!

Depois de visitar a obra do bloco administrativo do Câmpus União da Vitória, o reitor substituto do IFPR, Ezequiel Westphal, participou da reunião pedagógica com todos os servidores, realizada na tarde de quarta-feira, 22.

A ideia de visitar as obras dos câmpus novos se consolidou na reunião do Colégio de Dirigentes (Codir), realizada em 13 e 14 de abril, em que os diretores tiveram a oportunidade de expor a situação das obras em andamento. Depois desse encontro, a reitoria contatou os engenheiros responsáveis e decidiu verificar todos os espaços a fim de intensificar a conclusão das obras.

A previsão de entrega do bloco administrativo do Câmpus União da Vitória é para o mês de maio, e o início das atividades no novo espaço, para o segundo semestre. A data da inauguração ainda não está definida.

Durante a reunião, o reitor demonstrou apoio aos diálogos e ao trabalho de estruturação pedagógica que vem sendo realizado em momentos como esse. Incentivou a continuidade dos debates para ampliação do itinerário formativo a ser desenvolvido no Câmpus e reforçou a necessidade de observar as características da região e ampliar os eixos formativos de maneira consciente

A diretora do Câmpus, Patrícia Cambrussi Bortolini, afirmou que esse início é difícil, mas que a construção é coletiva, e que para expandir é necessário abrir mais cursos, manter os alunos e estender a oferta com projetos de extensão e cursos de formação inicial e continuada (FIC). Assinalou sobre o empenho da equipe além de suas funções, o interesse dos técnicos na busca de capacitação e dos professores na proposição de ações de extensão, e na abertura de cursos FIC.

Topo