Publicado edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE – Campus União da Vitória

Publicado edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE

O edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais vem regular o processo de avaliação para concessão de repasse financeiro aos discentes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual, com a finalidade de contribuir para sua permanência e êxito acadêmico na instituição.

O período de inscrição vai até dia 15 de novembro de 2021. Para solicitar o Auxílio a Situações Emergenciais, o aluno que cumpre os requisitos deverá contatar, preferencialmente via e-mail, a Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis (SEPAE) através do e-mail: campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br, no e-mail deve conter as seguintes informações:
1- Assunto: Solicitação de Auxílio a Situações Emergenciais;
2- Nome completo do/a estudante;
3- Curso;
4- Turma;
5- Justificativa da solicitação;

Para acessar os requisitos para inscrição, as situações que se configuram como vulnerabilidade temporária e/ou eventual, entre outra informações, basta acessar o edital no seguinte link.