Publicado Edital de Transferência Externa e Portadores de Diploma para os cursos superiores do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Transferência

Foi publicados nesta sexta-feira (02) o edital de transferência interna e externa para ingresso nos cursos de Nível Superior ou Portadores de Diploma de cursos de graduação, no primeiro semestre de 2021. As inscrições podem ser realizadas até 06 de agosto.

Transferência Externa

Disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do Segundo período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados no edital.

Portador de diploma de graduação

Disponibilizado para estudantes que possuam diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 06 de agosto, por e-mail, com envio da documentação constante no edital.

É importante que o candidato, ao enviar sua inscrição, coloque no assunto do e-mail a seguinte informação: INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, ou no caso de portador de diploma, INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DE PORTADOR DE DIPLOMA.

No caso de dúvidas, o candidato deve enviar um e-mail para a secretaria, separado do e-mail de inscrição.

Registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar o registro acadêmico por e-mail, à secretaria
acadêmica do campus nos dias 19 a 25 de agosto de 2021.

Vagas Ofertadas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas –  5º Semestre- 03 vagas
Análise e Desenvolvimento de Sistemas –  3º Semestre- 03 vagas
Agronomia – 3º Semestre – 03 vagas

Mais informações, no Edital.