Publicado edital de curso preparatório e teste de nivelamento Toeic Bridge – Campus União da Vitória

toeic bridge

Publicado edital de curso preparatório e teste de nivelamento Toeic Bridge

O Instituto Federal do Paraná – IFPR, publicou, no dia 22 de maio, o Edital nº 16 sobre o Processo Seletivo Interno para Inscrições no curso preparatório e teste de nivelamento Toeic Bridge – Língua Inglesa, para estudantes e servidores do IFPR.

O curso será realizado a distância, e tem como objetivo preparar os alunos para o exame de proficiência em Língua Inglesa Toeic Bridge para que atinjam notas satisfatórias no teste e, consequentemente, alcancem seus objetivos relacionados a intercâmbio, contratação em empresas, seleção de pós-graduação, entre outros.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela Internet, por meio de formulário eletrônico, dos dias 01 a 12 de junho, e os interessados podem se inscrever para o curso e o teste ao mesmo tempo, basta marcar as duas opções no formulário.

O candidato deverá comprovar vínculo com o IFPR por meio de cópia da página dos dados pessoais presentes no SIGAA, SAGRE, SISA (para estudantes) ou SIGEPE (para servidores), que deverá ser anexada ao formulário de inscrição.

A lista preliminar dos candidatos deferidos para o curso preparatório Toeic Bridge e para o teste de nivelamento, será divulgada no dia 16 de junho na página do Centro de Línguas do IFPR.

Os interessados podem obter mais informações acessando o Edital que rege a seleção, no link.

Edital nº 16 de 22 de maio de 2020PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA INSCRIÇÕES EM CURSO PREPARATÓRIO E TESTE DE NIVELAMENTO TOEIC BRIDGE – LÍNGUA INGLESA