Publicado edital com resultado preliminar do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE – Campus União da Vitória

COVID-19

Tornamos público o resultado preliminar do processo de avaliação para concessão de repasse financeiro aos discentes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual, com a finalidade de contribuir para sua permanência e êxito acadêmico na instituição.

O resultado pode ser conferido no seguinte link.

Os discentes terão o dia 19 de novembro de 2021 para protocolar pedido de recurso, sendo que o estudante deverá enviar e-mail para: campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br. No e-mail deve conter as seguintes informações:
1- Assunto: Recurso Resultado da Solicitação do Auxílio a Situações Emergenciais;
2- Nome completo do/a estudante;
3- Curso;
4- Turma;
5- Justificativa do pedido de recurso.

Os pedidos de recursos serão analisados no período de 22 a 24 de novembro de 2021.