Publicado edital com resultado preliminar de estudantes inscritos para fornecimento de acesso à internet – Campus União da Vitória

COVID-19

Foi publicado, nesta segunda-feira (30), o edital n° 29 que torna público o resultado preliminar dos estudantes inscritos no edital n° 19 para fornecimento de acesso à internet.

O estudante que teve sua inscrição indeferida poderá formalizar pedido recursal através do email campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br no dia 01 de setembro. No título do e-mail deve ser indicado RECURSO e no texto do e-mail deverão ser informados obrigatoriamenteos dados do aluno, tais como: nome completo e CPF e a justificativa.