Publicado edital com o resultado do pedido de isenção de taxa para o PSS para contratação de professor de Espanhol – Campus União da Vitória

PSS Docentes

Publicado edital com o resultado do pedido de isenção de taxa para o PSS para contratação de professor de Espanhol

Publicado em

Copiado!

O Campus União da Vitória publicou, hoje (04), o Edital n.°102, com o resultado do pedido de isenção para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para a área de espanhol.

O processo seletivo está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (09), e é regido pelo Edital 169, que oferece uma vaga para área de espanhol, com carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados em se inscrever devem procurar a seção de gestão de pessoas da unidade, trazendo o documento original de identidade e o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 33.

O processo seletivo simplificado consiste em prova didática e de títulos, com análise de currículo, conforme especifica o edital.

Edital n.°102, de 04 de setembro de 2019 – Resultado do pedido de isenção para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para a área de espanhol

Topo