Provas do Processo Seletivo do IFPR serão aplicadas no domingo (6) – Campus União da Vitória

processo seletivo

Provas do Processo Seletivo do IFPR serão aplicadas no domingo (6)

Publicado em

Copiado!

As provas do Processo Seletivo de nível superior do IFPR serão aplicadas no domingo, 6 de março. A homologação dos candidatos inscritos, bem como o ensalamento, foram divulgados no dia 25. As provas serão realizadas presencialmente nas cidades onde os cursos são oferecidos. No total, são ofertadas 2.637 vagas, distribuídas entre 20 campi do Instituto.

O gabarito provisório será publicado na página da Funtef dia 7 de março. O período para recursos acontece dias 8 e 9 de março, sendo que o gabarito definitivo será disponibilizado no dia 18 do mesmo mês.

Sobre a prova

A prova do Processo Seletivo será das 14h às 17h, sendo que os portões estarão abertos das 12h30 às 13h30. O candidato somente poderá realizar a prova na cidade que oferta o curso para o qual efetuou sua inscrição.

Para ingresso na sala de provas, o candidato deverá levar o material necessário para a sua realização (lápis, borracha e caneta esferográfica de ponta média e de tinta preta ou azul-escuro, fabricada com material transparente) e apresentar ao fiscal um documento oficial de identidade com foto em boas condições de identificação. Todas as informações estão nos artigos 27 a 45 do Edital.

Confira todas as informações no site do Processo Seletivo IFPR 2021/2022.

Topo