Projeto do Campus União da Vitória é apresentado no III Congresso Brasileiro do Espaço – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

O Campus União da Vitória participou, no dia 31 de maio, do III Congresso Brasileiro do Espaço, promovido pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, com o projeto Ressignificação e Refuncionalização da Paisagem do Período da Guerra do Contestado em Porto União da Vitória (Sc/Pr): Notas para o Ensino de Geografia, do professor de geografia da unidade, Thiago Calandro e da estudante, Gabriela Sena, bolsista do projeto.

O evento ocorreu de forma on-line e foi organizado pelo Campus de Rio Claro, São Paulo. Além da participação no congresso, o trabalho foi selecionado para ser publicado na revista parceira do evento.