Professor e estudante do Campus de União da Vitória produzem vídeo com imagens da 3ª MIPEEC – Campus União da Vitória

Mipeec

O professor de história do Campus União da Vitória, Vitor Marcos Gregório e o estudante do segundo ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Eduardo Ramires de Castilho, produziram um vídeo utilizando as imagens coletadas durante a 3º Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (MIPEEC), realizada nos dias 24 e 25 de agosto desse ano.

O resultado pode ser conferido na página do campus no facebook: https://www.facebook.com/uniaodavitoria.ifpr/videos/783517895164671/

MIPEEC

A Mipeec é um evento anual, que apresenta os resultados de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Campus União da Vitória. O principal objetivo deste evento é disseminar a cultura científica no campus, por meio do compartilhamento de conhecimentos e experiências baseadas nas atividades desenvolvidas pelos servidores e alunos da unidade.