Edital para cadastro de reserva de alunos veteranos na Assistência Estudantil é publicado – Campus União da Vitória

Assistência Estudantil

Foi publicado, nesta quarta-feira (31), o Edital nº 012/2021, que trata das inscrições de estudantes veteranos do IFPR, para compor cadastro de reserva para os Programas da Assistência Estudantil – Edição 2021.

Para se inscrever, o candidato precisa estar devidamente matriculado no IFPR e comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica.  As inscrições serão recebidas no período de 07 de abril a 28 de abril de 2021, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE.

O resultado final será divulgado no dia 15 de junho. O edital completo e mais informações podem ser conferido na página da Assistência Estudantil.