Primeira Empresa Júnior do IFPR já possui CNPJ próprio – Campus União da Vitória

Estudantes

Primeira Empresa Júnior do IFPR já possui CNPJ próprio

Publicado em

Copiado!

A primeira Empresa Júnior do IFPR, a Forcetech Jr., recebeu, no dia 8 de novembro, a aprovação da Receita Federal para o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. Com sede no Campus União da Vitória e vinculada ao curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a Forcetech Jr. agora é constituída e registra com CNPJ próprio e se torna pioneira na instituição.

A criação de uma Empresa Júnior foi planejada pelos estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e tem como direcionamento o incentivo e estímulo à capacidade empreendedora dos alunos, proporcionando a formação acadêmica por meio da experiência profissional e empresarial ainda em ambiente educacional.

“Uma Empresa Júnior vinculada ao curso oportuniza aos alunos que vivenciem o mundo do trabalho como empresário júnior para o exercício da futura profissão, proporcionando-lhes formação e melhor qualificação para o mundo do trabalho”, conta o professor de informática do campus, Alex Porn.

Sobre a empresa

Alinhada aos desafios do século XXI, A Forcetech Jr. Soluções adota como princípios a postura empreendedora, compromisso com resultados, transparência, sinergia e orgulho de ser Movimento Empresa Júnior – MEJ. Objetiva, ainda, desenvolver atividades de apoio à educação, constituindo, dentre outras atividades prioritárias, a criação e implantação de projetos de consultoria ou assessorias concernentes à atuação do profissional da área da computação e quaisquer outras atividades voltadas ao atendimento de seus fins.

Topo