Participe da eleição dos novos representantes do Codic – Campus União da Vitória

codic

Participe da eleição dos novos representantes do Codic

Votação vai até quarta-feira (24)

A votação para escolha dos novos representantes do Colégio Dirigente do Campus – CODIC, teve início hoje (22) e irá até as 23h59 desta quarta-feira (24).

Em decorrência das atividades presenciais estarem interrompidas, a votação será realizada via formulário eletrônico encaminhado ao e-mail dos servidores e dos estudantes. Cada categoria pode votar em até dois candidatos de sua própria categoria: estudante vota em até dois estudantes, técnicos administrativos votam em até dois técnicos administrativos e professores em até dois professores.

A comissão organizadora pede atenção especial na verificação dos e-mails, pois o formulário para a votação pode ser encaminhado, por engano, à caixa de SPAM. Além disso, aos estudantes pedimos o cuidado de verificar seu e-mail cadastrado na Secretaria Acadêmica ou todas as suas contas de e-mail para garantir a participação.