Oficina sobre a violência contra as mulheres é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Ensino

Na última sexta-feira (30), foi realizada, no Campus União da Vitória, a oficina Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres, com a presidente do Instituto Rosas do Contestado – INROC, Thays Bieberbach. O evento reuniu estudantes dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio e servidores da unidade.

O objetivo da oficina foi mobilizar os jovens acerca da temática, bem como para a participação no VI Seminário Regional de Combate à Violência contra Mulheres, organizado pelo INROC, que ocorrerá no mês de setembro. O seminário visa ajudar na criação de uma rede de comunicação e troca de experiências sobre o assunto.