Oficina de Práticas Circenses é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Oficina de Práticas Circenses é realizada no Campus União da Vitória

Entre piruetas, malabares e pirâmides humanas, os estudantes do terceiro ano do curso Técnico em Meio Ambiente, participaram, no dia 25 de agosto, da oficina de Práticas Circenses com o professor de educação física convidado, Marcius Fuchs.

O conteúdo de atividades circences faz parte da ementa da disciplina de educação física.

“Estamos trabalhando em sala de aula as atividades circenses e para abordar práticas específicas e mais elaboradas convidamos o professor Marcius, que possui experiência na área e ministrou uma excelente oficina à turma, com exercícios de pirâmide e malabares”, explicou a professora de educação física da unidade, Maria Gorete Terluk.