Núcleo de Arte e Cultura do Campus União da Vitória promove concurso fotográfico – Campus União da Vitória

núcleo de arte e cultura

O período de inscrição inicia no dia 27 de agosto e encerra no dia 14 de setembro.

O Núcleo de Arte e Cultura – NAC, do Campus União da Vitória, lançou hoje (27) o concurso de fotografia Entretanto, a vida, que premiará fotografias que retratem a quarentena vivida nesse período de pandemia.

O objetivo do concurso é estimular a expressão artística como forma de reflexão e manifestação cultural sobre a situação de limitação a que a comunidade está passando.

As inscrições, que iniciam hoje (27) e se encerram no dia 14 de setembro, serão realizadas por meio eletrônico, com envio das imagens e informações ao e-mail do NAC. O concurso é destinado a estudantes e servidores do Campus União da Vitória.

As fotografias serão julgadas por profissionais externos ao IFPR, que escolherão os três primeiros colocados da seleção que receberão como prêmio um curso de fotografia e terão suas fotos publicadas nas redes sociais da unidade, sendo que o primeiro colocado terá sua foto exposta como capa das páginas do campus e do NAC nas redes sociais.

Todas as informações e critérios de avaliação podem ser conferidos no edital que rege o concurso, clicando no link.