Início NOTÍCIAS Mostra de Lançamento de Foguetes do Campus União da Vitória será neste sábado (23)

Integrando várias disciplinas e contribuindo para a prática de conceitos vistos em sala de aula, o Campus União da Vitória promove, no próximo sábado (23), a 3.ª Mostra de Lançamento de Foguetes do IFPR Campus União da Vitória– Molfuva.
O evento contará com a participação de nove equipes, sendo que oito são compostas por estudantes da unidade e uma equipe formada por alunos do Colégio Estadual Neusa Domit.

As equipes disputarão na modalidade de lançamento a distância, com protótipos confeccionados de garrafa pet e utilizando como combustíveis água e ar comprimido.

A mostra, que será aberta ao público, será realizada nas dependências do campus com início marcado para às 8 horas da manhã.

O evento acontecerá conforme as orientações da Mostra Brasileira de Foguetes para alunos do Ensino Médio MOBFOG.