Ingresso 2015 – Campus União da Vitória

Ingresso 2015

Atualizado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná abriu, nesta terça-feira (30), o período de inscrições para o Processo Seletivo 2015. Para a cidade de União da Vitória são ofertadas 40 vagas do curso Técnico em Informática, integrado ao Ensino Médio. 
As inscrições custam R$ 35 e devem ser realizadas pela Internet, na página virtual da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – Fauel (https://www.fauel.org.br/concursos), até o dia 23 de outubro, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e do Questionário Socioeconômico. Pedidos de isenção da taxa serão aceitos até o dia 10 de outubro.

A prova será realizada no dia 14 de dezembro de 2014.

O Edital IFPR nº 05/2014, que rege o Processo Seletivo 2015, está disponível para consulta no endereço www.naps.ifpr.edu.br

Sobre o IFPR
Referência em educação profissional, tecnológica e científica, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) é uma instituição pública federal de ensino reconhecida pelo compromisso com a educação e a transformação social.

É voltado à educação superior, básica e profissional, especializado na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades e níveis de ensino.

Atualmente, o IFPR atende mais de 23 mil estudantes nos cursos de modalidade presencial e a distância, oferecendo à comunidade paranaense mais de 110 cursos entre técnicos presenciais, técnicos na modalidade a distância, cursos superiores e especializações presenciais e a distância.

Em caso de dúvidas, o IFPR atenderá os candidatos através do telefone (41) 3595-7690 ou (41)3595-7631, em dias úteis, das 8h30min as 12h e das 13hmin às 17h30min, ou através do e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.