Maquiagem artística de terror é tema de aula do curso de Recreador do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Ensino

Com o objetivo de capacitar os alunos para o desenvolvimento de suas atividades na área de recreação, no dia 09 de maio os estudantes do curso de formação inicial e continuada de Recreador, do Campus União da Vitória, participaram da atividade de maquiagem artística de terror.

A aula foi desenvolvida pela professora de arte do campus, Giciélen Vicente, que levou os alunos a conheceram as técnicas necessárias para a realização das maquiagens artísticas e materiais alternativos que podem ser utilizados.

De acordo com Giciélen, a aula atingiu os objetivos propostos e rendeu momentos de descontração entre os estudantes. “Além de gerar aprendizado sobre as técnicas, a atividade proporcionou um retorno à infância, cheio de risos e muita diversão”, avalia.

O curso de Recreador é ofertado pelo Campus União da Vitória na modalidade de Formação Inicial e Continuada, com duração de 160 horas e gratuito.