Inscrições para Processo Seletivo IFPR 2016 para Curso Técnico de Nível Médio em União da Vitória vai até terça-feira, dia 20 – Campus União da Vitória

processo seletivo

Inscrições para Processo Seletivo IFPR 2016 para Curso Técnico de Nível Médio em União da Vitória vai até terça-feira, dia 20

Publicado em

Copiado!

Está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo 2016, com 40 vagas para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, no Campus União da Vitória, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), de acordo com o Edital n.º 21/2015. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, pela internet, página virtual da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), responsável pela organização.

O valor da inscrição é de R$ 60, mas os candidatos que não tiverem condições de pagar, podem pedir isenção da taxa, até o dia 2 de outubro. Para isso, deverá comparecer ao campus e preencher o requerimento de isenção de taxa de inscrição, anexando a documentação que comprova essa condição.

O total das vagas ofertadas para inclusão correspondem a 80%, e o restante, 20%, são reservadas à concorrência geral. Não poderão candidatar-se às vagas de inclusão social os candidatos que tenham estudado em escola particular, mesmo com bolsa parcial ou integral, ou que já possuam curso superior.

A prova, formada por conteúdos dos anos finais do Ensino Fundamental, será realizada em União da Vitória, no dia 29 de novembro de 2015, em local a ser divulgado posteriormente.

Mais informações e inscrições: https://www.vestibular.funtefpr.org.br/index.php?componente=Vestibulares&ID=7

Mais informações sobre o Processo Seletivo e o Vestibular  2016 nos outros campi do IFPR: https://ifpr.edu.br/?p=105547

Topo