Inscrições abertas para seleção de bolsistas para projetos de pesquisa – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

Inscrições abertas para seleção de bolsistas para projetos de pesquisa

O Campus União da Vitória está com inscrições abertas para o processo de seleção de estudantes de nível médio interessados em atuar como bolsista PIBIC-Jr em mais três projetos de pesquisa.

O projeto Qualidade da água utilizada para irrigação de frutas e hortaliças na região do Vale do Iguaçu, sob coordenação da professora Jéssica Frederico, é destinado a estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente que atendam aos requisitos do edital.

Enquanto o projeto A obtenção da casa garante o direito à cidade? Uma análise da inserção urbana dos conjuntos habitacionais implementados no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida em União da Vitória/PR, coordenado pela professora Patricia Baliski, é voltado a estudantes que estejam cursando o ensino médio no Campus União da Vitória, em ambos os cursos, e que sejam considerados aptos à concorrência, segundo as regras estabelecidas no edital.

O projeto Sob o signo da memória: Relatos da Ditadura Militar em Porto União-SC e União da Vitória-PR, com coordenação temporária da  professora Patrícia Baliski, também é aberto a alunos dos dois cursos de nível médio oferecidos na unidade, que atendam ao disposto na chamada interna.

As bolsas têm duração de 12 meses e a carga horária semanal varia conforme o edital. Para conhecer todos os detalhes dos processos de seleção, os interessados devem conferir os editais, que estão dispostos abaixo.

Dúvidas a respeito do processo seletivo podem ser encaminhadas aos e-mails das coordenadoras dos projetos: jessica.frederico@ifpr.edu.brpatricia.baliski@ifpr.edu.br, cybelle.cardozo@ifpr.edu.br

Editais

Projeto Qualidade da água utilizada para irrigação de frutas e hortaliças na região do Vale do Iguaçu – Edital

Projeto A obtenção da casa garante o direito à cidade? Edital