Iniciam, nesta segunda-feira (17), as aulas dos novos alunos do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

processo seletivo

Os alunos classificados no Processo Seletivo IFPR 2021 iniciarão suas aulas no Campus União da Vitória nesta segunda-feira (17), por meio de aulas remotas.

Para facilitar o ingresso dos estudantes, a Direção de Ensino preparou um documento com os horários de aulas e o link para acesso às turmas, que pode ser conferido abaixo:

TÉCNICO EM INFORMÁTICA: clique aqui

TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE: clique aqui

Também foram criados, pelas coordenações, grupos de WhatsApp de pais e de estudantes, em que serão disponibilizados informações e serão respondidas dúvidas dos ingressantes. O ingresso aos grupos pode ser solicitado pelos e-mails:
Grupo de Paismara.kusma@ifpr.edu.br

Grupo de Estudantes: deividson.okopnik@ifpr.edu.br