IFTech abre inscrições para submissão de trabalhos – Campus União da Vitória

iftech

IFTech abre inscrições para submissão de trabalhos

Estão abertas as inscrições, até o dia 20 de novembro, para servidores e estudantes do Campus União da Vitória que queiram submeter seus trabalhos para a Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná – IFTECH. A feira representa um espaço de exposição de protótipos e modelos inéditos desenvolvidos por alunos do IFPR e será realizada de forma online no dia 27 de novembro, com transmissão dos trabalhos no canal do campus no Youtube.

A IFTECH está em sua quarta edição, mas pela primeira vez será realizada de forma virtual, sendo aberta à comunidade. Neste ano, o foco está na apresentação de projetos que se enquadrem em ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional.

Mais informações, inscrições e regulamentos no site do evento: https://www.even3.com.br/iftechuva2020/.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro.