IFPR realiza formatura para alunos de quatro Cursos Técnicos EaD em União da Vitória – Campus União da Vitória

Cursos Técnicos

O Câmpus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizou, na noite de 30 de abril, a formatura de alunos de quatro Cursos Técnicos de Ensino à Distância (EaD). O evento ocorreu na sala de eventos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), com a colação de grau de 48 profissionais, dos Cursos Técnicos em Administração, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, de telessalas instaladas nos municípios de União da Vitória, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin e São Mateus do Sul.

Essa é a segunda colação de grau realizada em União da Vitória para alunos de EaD, e pretende-se realizar outras para sanar os problemas gerados aos alunos, causados após a Operação Sinapse. Segundo o Coordenador do Polo EaD de União da Vitória, Marcelo de Freitas Bortoli, para que essas formaturas ocorram e necessário que os alunos que finalizaram as atividades de seus cursos procurem verificar, junto à coordenação, quais são as pendências documentais que estão impedindo-os de realizarem a formatura. “Buscamos colaborar com a Diretoria do EaD na conclusão dos Cursos Técnicos instalados em telessalas do Município e região, que são anteriores a instalação do Câmpus físico de União da Vitória”.

Mais informações com a Coordenação do EaD: 3522-3222