IFPR – Câmpus União da Vitória realiza formatura do Curso de Operador de Caixa – Campus União da Vitória

IFPR – Câmpus União da Vitória realiza formatura do Curso de Operador de Caixa

Na noite do dia 03 de dezembro de 2014, nas dependências do Colégio Estatual Adiles Bordin, foi realizada a cerimômia de entrega de certificados do Curso de Qualificação Profissional em Operador de Caixa.

O curso de Operador de Caixa, oferecido pelo câmpus União da Vitória, é o primeiro curso ofertado por esta unidade na cidade de União da Vitória, sendo que os demais cursos são ofertados por meio do PRONATEC. O egresso deste curso deverá saber: registrar mercadorias vendidas. Operacionalizar valores monetários. Dominar os equipamentos eletrônicos de pagamento e os terminais de caixa. Conferir o fundo de caixa. Abrir e encerrar o caixa. Manusear mercadorias e apoiar o setor de entregas. Efetuar estorno.

Como ponto forte do curso os alunos identificaram as aulas práticas, que ajudaram a compreender melhor o conteúdo estudado em sala de aula.

Ressaltamos a importante parceria realizada com o Colégio Estadual Adiles Bordin, local onde o curso foi realizado, e agradecemos pela recepção, atenção e cuidado com os estudantes e profissionais do curso.

Estiveram presentes na cerimônia as diretoras Geral, Administrativa e Ensino, pedagoga e professores. Veja as fotos do evento abaixo.

6 e 7 4 e 5 2 1 8 e  9 10 principal 2