IFPR – Câmpus União da Vitória realiza formatura do Curso de Operador de Caixa – Campus União da Vitória

Notícias

IFPR – Câmpus União da Vitória realiza formatura do Curso de Operador de Caixa

Publicado em

Copiado!

Na noite do dia 03 de dezembro de 2014, nas dependências do Colégio Estatual Adiles Bordin, foi realizada a cerimômia de entrega de certificados do Curso de Qualificação Profissional em Operador de Caixa.

O curso de Operador de Caixa, oferecido pelo câmpus União da Vitória, é o primeiro curso ofertado por esta unidade na cidade de União da Vitória, sendo que os demais cursos são ofertados por meio do PRONATEC. O egresso deste curso deverá saber: registrar mercadorias vendidas. Operacionalizar valores monetários. Dominar os equipamentos eletrônicos de pagamento e os terminais de caixa. Conferir o fundo de caixa. Abrir e encerrar o caixa. Manusear mercadorias e apoiar o setor de entregas. Efetuar estorno.

Como ponto forte do curso os alunos identificaram as aulas práticas, que ajudaram a compreender melhor o conteúdo estudado em sala de aula.

Ressaltamos a importante parceria realizada com o Colégio Estadual Adiles Bordin, local onde o curso foi realizado, e agradecemos pela recepção, atenção e cuidado com os estudantes e profissionais do curso.

Estiveram presentes na cerimônia as diretoras Geral, Administrativa e Ensino, pedagoga e professores. Veja as fotos do evento abaixo.

6 e 7 4 e 5 2 1 8 e  9 10 principal 2

Topo