IFPR – Câmpus União da Vitória oferta mais um curso técnico: Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – Campus União da Vitória

INSCRIÇÕES ENCERRADAS !

O Instituto Federal do Paraná – Câmpus União da Vitória está com inscrições abertas para o   Processo Seletivo do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos/PROEJA. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 03 de novembro a 01 de dezembro de 2014, no escritório administrativo do Câmpus União da Vitória, na Rua Dr. Cruz Machado, 493, Ed. Office Center, sala 302, União da Vitória/PR, de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 11h45min e das 13h30min às 17h15min.

O curso é destinado para jovens e adultos com, no mínimo, 18 anos, que possuem o Ensino Fundamental (primeiro grau ou equivalente) e ainda não concluíram o Ensino Médio.

A duração do curso é de 6 (seis) semestres (três anos), sendo que, ao final do curso, os estudantes concluintes receberão o Diploma de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, assim como o Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio.

Para mais informações, acesse o Edital do processo seletivo, no link abaixo:

Edital PROEJA

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por meio do telefone (42) 3522 3222.