IFPR abrirá inscrições de PSS para contratação de professor substituto no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

PSS Docentes

IFPR abrirá inscrições de PSS para contratação de professor substituto no Campus União da Vitória

Publicado em

Copiado!

Uma vaga para a área de Matemática. Os interessados precisam ter Licenciatura em Matemática, e ter concluído curso de pós-graduação

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou edital de processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de professor substituto na área de Matemática. As inscrições poderão ser feitas das 8 horas do dia 07 de junho até às 18 horas do dia 23 de junho de 2021, por e-mail.

De acordo com o Edital n.º 74/2021, que rege esse PSS, será disponibilizada uma vaga, com carga horária semanal de 20 horas. Os requisitos mínimos para concorrer às vagas são licenciatura em matemática e pós-graduação concluída.

A taxa de inscrição é de R$ 33,00 (trinta e três reais). Os interessados podem solicitar isenção, no período de 07 a 18 de junho de 2021, de acordo com as normas descritas no Edital.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar os documentos solicitados no edital para o seguinte e-mail: pss.uniao@ifpr.edu.br.

O processo seletivo simplificado consiste em prova didática e de títulos, com análise de currículo, conforme especifica o edital.

Edital 74/2021 – Professor Substituto de Matemática

Edital 77/2021 – Conteúdo programático com a lista de pontos a serem sorteados

Serviço

Período de inscrições: 07/06/2021 a 23/06/2021

Local:  A inscrição será efetuada apenas via internet.

Topo