#IFInforma: Campus União da Vitória desenvolve ação que visa orientar a comunidade sobre assuntos relacionados a pandemia de Covid-19 – Campus União da Vitória

COVID-19

#IFInforma: Campus União da Vitória desenvolve ação que visa orientar a comunidade sobre assuntos relacionados a pandemia de Covid-19

Publicado em

Copiado!

Com intuito de trazer informações seguras e auxiliar à comunidade, os servidores do Campus União da Vitória criaram a ação #IFInforma, que conta com auxílio de professores de diversas disciplinas da unidade.

O intuito do grupo é coletar informações de fontes seguras e oficiais e  compilar em publicações que serão veiculadas nas redes sociais do campus.

O projeto visa utilizar uma linguagem facilitada para que as informações atinjam o maior número possível de pessoas, abordando assuntos importantes sobre a pandemia de Covid-19.

O primeiro tema escolhido pelo grupo é o auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal. A publicação, realizada hoje (09), nas redes sociais, esclarece dúvidas sobre quem tem direito ao benefício e como recebê-lo.

Para acompanhar as publicações do #IFInforma os interessados podem acessar as páginas do campus no Facebook e Instagram.

Topo