Formulário para conhecer as necessidades dos estudantes do IFPR para ensino remoto tem prazo estendido até 12 de agosto – Campus União da Vitória

COVID-19

Estudante do IFPR: responda, até 12 de agosto, o formulário que tem como objetivo conhecer as necessidades atuais de acesso digital (conexão e equipamentos) para ensino remoto.

Tais informações são necessárias para que possamos discutir as formas excepcionais de ensino e aprender no contexto da pandemia da Covid-19. O diagnóstico é fundamental para a construção de uma política de inclusão digital dos estudantes em tempos de pandemia.

Seus dados pessoais não serão divulgados de nenhuma forma. Por se tratar de diagnóstico, as questões não geram necessariamente obrigação da instituição em atender às demandas apresentadas pelos educandos, mas são um meio importantíssimo para conhecermos as suas necessidades e planejarmos as formas de atendê-las.

* O formulário é composto de 6 etapas. Responda até o final.