Formatura Extemporânea é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

formatura

Formatura Extemporânea é realizada no Campus União da Vitória

Foi realizada, na última quinta-feira (31), no prédio do Campus União da Vitória, a cerimônia de formatura extemporânea dos estudantes que concluíram o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, no ano letivo 2020, e que não participaram da cerimônia ordinária.

A cerimônia foi presidida pela diretora-geral da unidade, Patrícia Bortolini, e contou com a presença dos estudantes Derick Novak, Fernanda Amorim, Lucas Costa e Maria Eduarda Fabrício, que receberam o título de Técnicos em Informática.

A coordenadora do curso de TI, Fabiane da Silva, também participou da cerimônia e parabenizou os formados. “Nosso desejo como educadores é que, muito além de ajudar a formar bons profissionais, tenhamos ajudado vocês a se tornarem pessoas melhores. Obrigada por confiarem em nós e parabéns por terem chegado até aqui”, finalizou Silva.