Formatura de Gabinete é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

formatura

Formatura de Gabinete é realizada no Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória realizou, na quarta-feira (03), a Formatura Extemporânea dos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio que não puderam comparecer a sessão ordinária, realizada em abril deste ano.

A solenidade foi presidida pela diretora-geral da unidade, Patrícia Cambrussi Bortolini, e contou com os formandos Rafaela Rollwagen, Vagner de Campos e Wesley Vogel, além de familiares.

Em sua fala, a diretora-geral agradeceu a confiança dispensada a instituição, parabenizou os estudantes e reforçou que o IFPR mantém suas portas abertas aos agora formados.

“Agradecemos aos pais e responsáveis pela confiança em ter deixado seus filhos conosco nesse período. Foi um tempo difícil para todos nós, com aulas remotas e tendo que nos adaptar a uma nova realidade; mas conseguimos e aqui estão vocês, formados técnicos em informática”, finalizou a diretora.