Formatura de cursos EaD é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

EaD

Formatura de cursos EaD é realizada no Campus União da Vitória

Foi realizada, na sexta-feira, 06, no Campus União da Vitória, a formatura dos cursos a distância de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração. Ao todo, 31 alunos concluíram os cursos, que iniciaram as aulas em 2017.

A solenidade ocorreu em duas etapas, a primeira transmitida a distância com a participação do reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta e a segunda, presencial, presidida pela diretora de ensino da unidade, Rosana Frey, e dos coordenadores e professores do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância (Nutead) do campus.

Para os estudantes, o momento foi de grande alegria.“A experiência de estudar no IFPR foi muito boa, tanto que trouxe meus dois filhos para estudar aqui e hoje eles se formam junto comigo”, contou emocionado o formado, Almir Spaka.

Cursos EaD

Os cursos a distância do IFPR utilizam um ambiente virtual de aprendizagem (AVA). Também há encontros presenciais, realizados uma vez por semana de acordo com o calendário acadêmico e com o planejamento de cada curso.