FIC – Campus União da Vitória
FIC

Atualizado em

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) tem como objetivo capacitar, aperfeiçoar e atualizar o estudante que deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho de maneira rápida e eficiente.

Uma das características dos cursos FIC são a constante modernização das programações e grades curriculares, auxiliando o estudante a aprender novas competências e atualizar saberes com foco no desempenho de uma atividade específica.

Os cursos são ofertados a pessoas com escolaridade variável, e ocorrem em um curto espaço de tempo, permitindo o rápido aprendizado e a aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos.

O Campus União da Vitória abre inscrições para novas turmas FIC periodicamente e divulga os editais de abertura no site do campus.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.