Estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho realizam visita técnica às obras da nova ponte – Campus União da Vitória

EaD

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade de ensino a distância – EaD, do Campus União da Vitória realizaram, no dia 6 de julho, uma visita técnica ao canteiro de obras de construção da nova ponte de União da Vitória, sobre o rio Iguaçu.

Enfrentando uma temperatura próxima de zero grau, os estudantes, acompanhados da professora Andreia Cristina Dalmaz, tiveram a oportunidade de conhecer e aprender mais sobre as normas de segurança e rotina de trabalhos diretamente com os profissionais da empresa responsável pela obra.

A visita faz parte do projeto PIMT (Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho) que é um dos componentes curriculares obrigatórios do curso de Segurança do Trabalho.