Início NOTÍCIAS Estudantes do curso FIC de Recreador confeccionam brinquedos de sucata

Estudantes do curso FIC de Recreador confeccionam brinquedos de sucata

Estudantes do curso de formação inicial e continuada de Recreador

Na última quinta-feira (30), foi dia de criar brinquedos no curso de formação inicial e continuada de Recreador do Campus União da Vitória.

Os alunos desenvolveram atividades lúdicas recreativas, brincadeiras cantadas e brinquedos de sucata adaptados às diferentes faixas etárias com objetivo de criar ferramentas recreativas contribuindo para o enriquecimento das atividades profissionais dos estudantes.

De acordo com a professora e coordenadora do curso, Jéssica de Souza, os brinquedos criados foram fotografados e farão parte dos registros que comporão o livro FIC Recreador 2019, contendo as propostas e experiências desenvolvidas durante o curso.

“Muitos dos alunos já trabalham na área como professores então, faz-se necessário um instrumento que reúna todas essas riquezas para que outras pessoas tenham acesso. Este é o objetivo do desenvolvimento do livro do curso”, finaliza Jéssica.