Estudantes do curso de Agronomia participam de palestra com profissional da região – Campus União da Vitória

Ensino

A turma do curso de Agronomia do Campus União da Vitória, participou, no dia 18 de fevereiro, de uma palestra sobre o cenário regional agrícola, com o engenheiro agrônomo da EMATER Regional de União da Vitória, Jair Scaramella de Mello.

O palestrante apresentou dados da produção agrícola regional, principais sistemas agrícolas, desafios e possibilidades, e ainda tirou dúvidas dos estudantes.

De acordo com a diretora da unidade e professora do curso de agronomia, Patrícia Bortolini, a presença de profissionais da comunidade regional, quando integrada ao currículo do curso de Agronomia, traz aos alunos a realidade regional e as possibilidades de atuação profissional do agrônomo, enriquecendo o curso.