Estudantes do Campus União da Vitória são nomeados como Jovens Embaixadores Internacionais – Campus União da Vitória

internacional

Com o objetivo de divulgar processos de bolsas de estudo, eventos e cursos internacionais entre os estudantes da unidade, durante o período de férias dos professores, a Representante Local de Assuntos Internacionais, Alessandra Bender, em conjunto com a direção-geral do Campus União da Vitória, nomeou alguns alunos como Jovens Embaixadores Internacionais.

Os estudantes participarão, de forma temporária, dos grupos de WhatsApp das turmas, divulgando ações de internacionalização do IFPR. Os três alunos nomeados como embaixadores estão matriculados no curso Técnico em Informática; Heloíse Jokowski ficará responsável pelas turmas do curso Técnico em Meio Ambiente, Lucas Zapotoczny pelas turmas do curso Técnico em Informática e Rhyan Stefanowicz pelos cursos superiores de Agronomia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.