/ NOTÍCIAS / Estudantes do Campus União da Vitória participam de encontro de produção científica

Os estudantes do Campus União da Vitória, Rhyan Rhyan Stephanowicz, Bruno Muller, Lucas Zapotoczny e Marcela Baziuk, juntamente com suas orientadoras, as professoras Alessandra Bender e Rosana Frey, participarão, nos dias 27 e 28 de outubro, do Encontro Anual de Produção Científica – EnAProC, divulgando seus projetos de Pesquisa e Extensão.

Os projetos apresentados pela unidade serão O que é Cultura? O que é Língua? Conceitos-chave da Abordagem Intercultural no Ensino de Línguas e Nem Louca, Nem Instável: Cíclica – Ressignificando Discursos.

O EnAProC é um evento anual promovido pelo Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv e destina-se à apresentação de trabalhos de pesquisa, concluídos ou em andamento. Neste ano, o evento será totalmente remoto e aberto ao público.

Para acessar o evento, basta clicar no link.